terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você viu?





Nessa última sexta-feira, dia 12/08/2011 o Jornal Correio Popular de Campinas publicou uma matéria falando da atitude do Procon em relação à Goldfarb e MRV, acionando as construtoras e dar explicações. Entre elas, o contrato abusivo, propaganda enganosa e reajuste mensal das parcelas.
Como muitos já estão reclamando, um grande problema hoje é a cobrança do CM-Repasse na Planta com aumentos consideráveis e falta de transparência da empresa para com os clientes.

5 comentários:

  1. Que ótimo começo! Agora precisamos que todos os moradores se manifestam para podermos saber quem vai prosseguir com a proposta de acionarmos a Justiça para recebermos todos os valores pagos e à pagar relativos à CM Repasse.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Interessante seria encontrarmos todos os futuros moradores e começarmos a discutir sobre condomínio e todas as coisas pertinentes a isso. Todos serão muito bem vindos.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Daniel! Estou tentando melhorar o posicionamento do blog nas buscas do Google, para que mais moradores nos encontrem. Se puderem ajudar a divulgar, vai ser ótimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, também sou compradora, vamos nos unir!
    Abraço!

    Adriane

    ResponderExcluir