quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fotinhas novas

Oi pessoal! A nossa vizinha Eveline nos mandou fotos novas (eba)! Foram tiradas nesse final de semana 26, 27/11 e já vemos a torre 3 iniciando a pintura...






PS - Eu não gosto desse prédio da frente do condomínio...em nenhum ângulo...rs. Tomara que algum empresário se anime para investir num comércio, não é?

5 comentários:

  1. Oi, pessoal!

    Eu acho que esse prédio é do governo. É o antigo prédio da Policia Militar.

    Não sei exatamente como funciona se for mesmo do governo, mas seria bom mesmo se alguém se animasse para abrir um comércio ali.

    Aliás, acho que um estacionamento (já que não temos área para visitantes) e uma padaria pela região não seria nada mau. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Sério que é do governo? ferrou então!!kkk
    ele tá muito abandonado, a ponto de algumas pessoas que não tem onde morar se alojarem ali na entrada...no google street view dá pra ver tbm.
    O pessoal do Central View recebeu a informação de que o supermercado Dalben vai abrir uma filial ali, provavelmente onde era a Mantova veículos (isso vai nos ajudar muito)!
    E 3 casas ao lado do Torres estão fazendo uma reforma grande..só não tive coragem de perguntar para os pedreiros o que vai ser...rs...se alguém tiver...

    ResponderExcluir
  3. Oi, pessoal!

    Mais uma boa notícia...

    A Receita Federal vai ser nossa "vizinha". Digo boa notícia, porque é mais um prédio reformado e mais um ponto pra valorização da região. O prédio é aquele de esquina ao lado do Central View.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal, com relação àquele barracão vizinho, todo detonado, perguntei ao porteiro da obra do nosso condomínio e ele disse que será um prédio da SANASA...o quanto isso é verdade eu não sei...mas que melhoraria um pouco a fachada...com certeza melhoraria.

    ResponderExcluir
  5. que boa notícia então! tomara que seja verdade! estou torcendo muito!

    ResponderExcluir