domingo, 18 de março de 2012

Novidades

Olá...
Hoje fui dar uma volta ali pelo Torres pra ver como estão as obras. Por fora, a mesma coisa. Até onde consegui ver, parece que por dentro já estão pintados...as 4 torres, mas não entendo porque eles não colocam uma foto interna no Portal do Cliente.
Fora a Receita Federal e a Igreja que vocês já haviam comentado, a esperança daquele espaço grande se tornar um supermercado foi por água abaixo: é a nova concessionária da Nissan. Bem em frente ao Torres tinha um botequinho, mas ele está sendo todo reformado, com uma cobertura para varanda externa e fica agora a esperança de uma padaria!
Resumindo, acredito que a mudança na área já está acontecendo e certamente ainda muita coisa vai aparecer. Afinal, somos 8 torres com público consumidor em potencial.

Abs!

13 comentários:

  1. olá!
    liguei na sexta-feira na goldfarb e fui informado que a entrega está de fato adiada pra agosto... mais uns meses pra esperar...

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tô me segurando pra não ligar lá. Quero que eles comuniquem o atraso por conta própria, porque acho um descaso se não o fizerem.

    ResponderExcluir
  3. É tudo muito nebuloso....a PDG não comunica nada oficialmente, nada.

    Também passei proximo da obra no final da última semana e pelo que pude notar, a data de Agosto pode ser considerada um grande milagre da engenharia se for mesmo cumprida. Tem muita coisa pendente na área externa, a pintura das torres 3 e 4 simplesmente esta no mesmo nível há pelo menos 3 meses. Entendo que o acabamento interno dos apartamentos deva estar acontecendo aos poucos(assim espero), mas as obras de infra-estrutura das áreas comuns deveriam estar muito mais adiantadas considerando o novo prazo final (Agosto/2012). São 5 meses e 10 dias para terminar um mundo de pendências. Sinceramente, já estou me programando para Outubro/2012 (Prazo máximo da carência).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho valido comentar q o prazo máximo de atraso previsto no contrato é de 180 dias UTEIS!! Se a pdg utilizar toda essa carência vamos receber o ap só em jan/13..boa sorte para nos

      Excluir
    2. Nao tinha me atentado para este detalhe....180 dias úteis?...entao a casa caiu mesmo. Só em 2013 e olhe lá. Infelizmente.

      Excluir
  4. Ola pessoal...
    Quanto a entrega para agosto realmente sera bem dificil, pq parece que as obras estacionaram! meu irmão comprou no Central e foi convidado a fazer a vistoria, foi uma catastrofe! encontrou no minimo umas 20 pendencias!
    Ele ficara muito feliz caso o imovel seja entregue até o fim do ano.

    ResponderExcluir
  5. O meu é de 3 dorms. na Torre 3. Normalmente eles quase estouram a carência, e isso não é "privilégio" da PDG. Com relação a reconfiguração da vizinhança, desde que comprei tenho expectativa, afinal há imóveis velhos, e quem abrir padaria e supermercado ali vai se dar bem. Estava esperançoso com o fim da Mantova, que pudesse virar supermercado, mas pelo que li vem aí mais uma concessionária, uma pena.... Pra finalizar, parabéns pela iniciativa deste blog, pois acabei de encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  6. Fabio, espero que logo nossas reclamações sejam só lembranças...
    Gustavo, fim do ano para o Central?? socorro!!!! só se a pdg pagar meu aluguel.
    Edson, seja bem vindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que todo mundo recebeu uma carta informando que estão utilizando o prazo de carência para entrega do torres. Alguém tem uma previsão do central se já começaram a entregar? Precisamos de uma base de prazo né!

      Excluir
    2. O central ja começou a chamar para a vistoria! parece que entregara agora em maio, porem , as pendencias não se sabe se foram resolvidas.

      Excluir
  7. Ola pessoal!
    Vcs viram no jornal regional de sexta, a denuncia sobre os valores cobrados da corretora ; do corretor e do supervisor de vendas? esta cobrança é irregular e é de total responsabilidade da construtoras.
    Varias pessoas entraram com processo contra estas construtoras e tiverem seu dinheiro devolvido! portanto deveremos todos ficar atentos e requerer este dinheiro, ja que os valores passavam de 5mil reais.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal ! Que bom que temos um canal para nos relacionarmos e sabermos as notícias do nosso imóvel. Também tenho preocupações quanto aquela área horrível que fica em frente aos prédios, vamos torcer por melhoras. Outra coisa que me preocupa é que a Caixa está cobrando os juros do dinheiro que entrega para a PDG, eu tinha intenção de quitar o empréstimo na entrega mas com o atraso não posso fazer isto, a Caixa não aceita, estive lá e enquanto não houver o Registro no cartório não posso quitar. A PDG também está cobrando a CM na planta que tb acho incorreto pois já terminei da pagar as parcelas com a construtora. Quanto aos valores de corretagem tb vou procurar saber se posso receber de volta.

    ResponderExcluir
  9. João, você está no facebook também?
    se não, entra lá!

    ResponderExcluir