quarta-feira, 30 de maio de 2012

Depois da carta, + uma bomba

Agora senti medo... mais essa:

Clique para ler

5 comentários:

  1. Creio que não irá afetar o nosso prédio. Bloquear um prédio com 399 unidades para beneficiar 450 pessoas? Isso não parece muito justo. Só se o juiz e o promotor forem loucos.

    ResponderExcluir
  2. Flávia, dá receio sim, mas acho que no nosso caso estamos bem amparados. Já temos o financiamento da Caixa, o que indica que tudo foi regularizado na prefeitura antes! E o contrato da Caixa diz que se a PDG não puder continuar as obras, eles colocarão outra construtora!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal: Pelo que entendi o bloqueio é para terrenos ou áreas ond a PDG pretende ou pretendia construir novos empreendimentos no nosso caso (Torres do Bonfim) já está quase terminado inclusive com registros e Financiamentos da Caixa. João

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a preocupação aqui nem seja o fato do Torres estar ou não incluido neste bloqueio anunciado. É fato que nosso empreendimento não está inserido nesta questão específica, porém, não podemos simplesmente ignorar o fato da nossa construtura querida estar em pé de guerra com o município. Meu receio é que esta situação toda afete o andamento do Habite-se por exemplo. Ou que a PDG inicie um esquema de "Operação Padrão" nas obras em andamento colocando o contrato embaixo do braço para usar até o último minuto da carência. Resumindo, podemos esperar tudo de uma empresa que aparentemente não tem preocupação alguma com a imagem.

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando comprar uma unidade lá... fiquei animado, agora me assusta , pois a principio,parece um empreendento categorizado. Existe algumas unidades ainda a venda.

    ResponderExcluir