sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nosso letreiro!!!!!


Eu sei que era noite e a foto é de celular, mas eu não resisti!!!!!
Nosso letreiro ESTÁ PRONTO! Tem o número ali no canto esquerdo tbm, eu cortei, mas é 598.... podem ir anotando o futuro endereço :)

9 comentários:

  1. Que legal Flávia!
    Estamos próximas de nosso sonho né... hehehe!
    Abraços e obrigada

    ResponderExcluir
  2. eu passei lá ontem tb e vi! ficou legal!
    o muro já está pronto tb, só não deu para ver a parte da quadra e piscina

    ResponderExcluir
  3. é... eu fiquei feliz dessa vez, depois de várias decepções. Mas pelo que consegui enxergar, a parte externa está crua ainda. E o interior das torres 3 e 4 também... medo de não ficar pronto até OUT, que é a data q estou considerando.

    ResponderExcluir
  4. Legal!!! Valeu Flávia! Tb fiquei feliz!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Aos poucos o condomínio está ganhando vida.
    A propósito, alguém sabe o que será bem na frente? Vai continuar aquele bar ou irão abrir uma padaria ou algo do tipo? Estou de olho no desenvolvimento da região próxima ao condomínio. Precisaremos de melhor estrutura de serviço. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. olá!! ontem enquanto eu estava lá o bar (que foi todo reformado e melhorou muito) estava com bastante gente.... mas nada de padaria e mercado por perto

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal...tá virando realidade...que bom!!! Então pelo que soube parece que no posto irão fazer tipo uma loja de conveniência que teria padaria. Também tem um comércio de frios e massas muito bom bem em frente que planejam aumentar quando os condomínio estiverem prontos (os dois). Quanto ao mercado, para uma emergência tem aquele em frente a rodoviaria. O que precisa melhorar muito são aqueles estabelecimentos pixados. Quanto as compras coletivas é uma ótima idéia para gesso, armários, box etc.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.
    Tomei conhecimento hoje desse blog. Muito bom.
    Quanto ao letreiro, ele está errado. Se fosse em inglês (Residence) seria no final da frase, mas é em Português (Residencial) e foi colocado errado e pior, bem tortinho...rs A pessoa da guarita disse que já solicitaram o ajuste e confirmou que está errado mesmo. Abs

    ResponderExcluir