segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tem foto nova!!!






E aí pessoal!
Tem fotos novas que a Tamirys mandou!!!! que bom, não é??
Segura a ansiedade agora...rs

PS - Dessa vez não deu tempo de fazer legenda

6 comentários:

  1. Ótimas fotos. Realmente está chegando a hora.
    Alguém sabe se vão pintar o muro do casarão, aonde aparece o escudo do Corinthians (é um muro lateral, olhando o Torres de frente)?.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito que fosse pintado, mas sinceramente acho que vai ficar assim...Eles não iriam ter deixado pela metade e fazer tudo outra vez :/
      Acho que esse vai ser mais um tema para a Reunião de Condomínio: pintura total do muro!!! Até porque deixar esse símbolo ai não dá!! hehe

      Excluir
  2. se for do timao nao pinta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pessoal! Falando sério. Vi no site da PDG as últimas fotos (julho/12) do empreendimento e dá para ver por dentro as paredes horriveis das construções em frente. Aquilo não poderá ficar do jeito que está; será que os engenheiros da PDG não tem sensibilidade para resolver este problema antes da entrega. Precisamos fazer um movimento para resolver isto antes.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente João. Temos que reclamar. As fotos mostram isso mesmo: metade do muro na cor do prédio e o resto, na cor do muro do vizinho ! Temos que levantar esta lebre formalmente. Alguém tem algum contato para fazermos isso?
    Abraços

    ResponderExcluir