sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vistoria da Luciana

Bom dia,

Acabei de me incluir no grupo e ai vão algumas fotos da vistoria, inclusive do serviço inaceitável no encanamento dos banheiros. Também fui atrás de alguma norma que regulamente instalação hidráulica, pois nunca havia visto o ponto de água da caixa acoplada saindo do chão, mas infelizmente não encontrei a informação. A falta da janela na AS também é um ponto importante, pois já me informei com a Proteste (associação de defesa do consumidor) que a PDG não pode entregar sem a janela. Até mesmo porqueconsta no memorial descritivo.

Até mais!


Luciana


















6 comentários:

  1. Entrando no site da Pdg, como faço diariamente, tive uma surpresa desagradável quando vi uma parcela em atraso como inadimplencia, com vencimento no mes de julho. Acontece que assim que não recebi boleto de repasse liguei de imediato na pdg e me informaram que não havia débitos, que era para acompanhar pelo site pois se houvesse algum apareceria lá. Mas não apareceu, só apareceu agora como inadimplencia. Como vou pagar uma conta que nem mesmo a PDG sabia me informar, que não recebi nenhum comunicado e não havia informações no site? Quero esclarecimentos. O 0800 8810 3734 informado como telefone de relacinamento é informado como numero inexistente. Mauricio Soares.

    ResponderExcluir
  2. Também estou indignado com o acabamento da área molhada, entre INÚMERAS falhas, estão estas nas bacias sanitárias e cubas.
    Entrei em contato com a prefeitura de Campinas e com a ABNT, todos os contatos com anexo de fotos. Assim que eu conseguir uma resposta, posto aqui.

    ResponderExcluir
  3. Depois de muito procurar, enviar e-mails e tentar achar uma solução, consegui uma resposta do Sr.Hélio Sedeh Padilha -
    Secretario de Urbanismo de Campinas

    Segundo ele, entrou em contato Ontem dia 25.09 com a PDG, hoje ele recebeu a resposta e entrou em contato comigo novamente informando o seguinte.

    "Gustavo

    Eu tive retorno hoje da PDG e eles me garantiram que vão solucionar o seu problema
    e dos outros.

    Hélio Sedeh Padilha"


    Pessoal, fiquem atentos a sua obra, tudo o que tiver que reclamar, reclamem, é um investimento muito alto e que pra maioria se trata de um sonho.

    Abraço.

    Att,
    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gustavo! obrigada pela resposta!
      quer dizer então que eles teoricamente vão arrumar aqueles canos que saem do chão e deixá-los na parede???
      alguma idéia de como devemos cobrar isso?

      Excluir
  4. Olá Pessoal, bom dia!
    Meu nome é Luciana e trabalho com armários planejados.
    Temos um ótimo preço e acima de tudo qualidade.
    Entrem em contato, vamos fazer um orçamento...

    APARTAMENTO COM 5 AMBIENTES R$ 7.900,00 OU 36X R$329,00.

    Differenziale Armários Modulados
    Av: José Paulino, 1.801
    Paulínia
    19 / 3518-9090 ou 9203-8692

    Att

    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.

    Sobre arrumar os canos, conforme e-mail da PDG ao secretário, sim, porém sabemos que isso é apenas uma teoria.
    O mais importante desses canos é avaliar as condições deles, esteticamente é indiscutível, sem cabimento mas em todo caso perguntem se foi ou não concretado com a lage, se esse cano estiver concretado com a lage teremos ou eles terão sérios problemas, pois se trata de uma estrutura inadequada.
    Enfim, são várias e várias especificações que teremos que ficar atentos.

    Sobre como cobrar, acho que o simples fato de buscarmos resposta sobre os problemas, com a PDG, Prefeitura, ou qualquer outro órgão competente já é uma forma de pressioná-los e ao mesmo tempo obter as respostas que desejamos.

    Tais como, encanamento, acabamento, "bonecas" para esconder encanamentos, queda d'água em banheiro, box, área de serviço, sacada, janelas, limpeza das pingadeiras, rejuntamento atrás das caixas acopladas.

    Aliás alguém reparou que colocaram uma marca de elevador que não estava no memorial descritivo? uma marca nem mesmo anunciada em documento!?
    pois é, isso tudo precisa ser questionado.

    espero ter ajudado,

    Att,
    Gustavo

    ResponderExcluir