sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sobre instalação de internet, telefonia e TV

Boa noite,

Em dezembro convidamos um representante da NET e da Vivo para avaliarem as instalações para implantação de telefone, internet e TV. Eles e nosso membro do CD Nilson (que trabalha em condomínios também nesta área) informaram que só será possível a contratação de uma única empresa para os três serviços.
Com a demora do retorno da NET sobre o assunto, o CD e diversos vizinhos abriram chamados e reclamações na Ouvidoria sobre o fato. E ficamos sabendo que o MDU, dispositivo para a instalação, está sendo confeccionado e a provável data de instalação será em março. Como muitos condôminos trabalham em home office e estudam, o CD entrou em contato com a GVT. Mas para que possam ser discutidos valores e condições especiais para o condomínio, pedimos que todos preencham o formulário hospedado no Google Drive, pois na segunda haverá uma reunião do representante com sua Gerência.
Quanto a Vivo, vamos insistir no contato.

Abraços e excelente final de semana,

Michelle
Subsíndica da Torre 3

Um comentário:

  1. Olá Michelle, agradecemos muito as informações e gostaríamos de reforçar esse pedido de instalação de cabeamento telefônico, pois eu trabalho em casa e dependo de internet o tempo todo. No momento, estou em Santa Fé do Sul, na casa dos meus sogros, para poder trabalhar. O que não faz nenhum sentido, já que acabei de me mudar para Campinas, nas Torres do Bonfim, mas não posso trabalhar em casa. Tenho preferência pela internet da Vivo. Continuarei acompanhando as informações sobre o assunto.

    Sou moradora do apto 53-Torre 3.

    Abraços,
    Milena

    ResponderExcluir