quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Então foi assim...

Ontem eu fui visitar o Central View... porque tava morrendo de curiosidade e porque queria ver o acabamento, a planta que é igual ao meu apto, a vista, o sol, etc, etc...
Não, eu não falei que era proprietária do Torres, porque vai que o corretor não deixa entrar né...
Então fica a dica: vá você também. Não só por todos esses motivos que eu já disse, mas pra você não ter aquele "baque" somente no dia da vistoria. Porque? porque é pequeno. É muito pequeno... rsrsrs. Na verdade eu já imaginava isso, mas é que quando você vê ele vazio, assim sem nada, é estranho. O meu é o do meio, o menorzinho, então piora a situação. Eu achei a sala super pequena, e o namorido achou a cozinha um ovo. O banheiro então melhor nem comentar!
Masss o condomínio é bacana. Fora que a emoção é demais...
Consegui ver algumas coisas do Torres, a parte interna já está pintada e os azulejos sem rejunte já estão colocados... isso pelo menos na torre 4 e 1, que foram as que consegui ver. Na torre 1 já estão colocadas até janelas na parte que fica virada pra rua. A piscina foi a decepção, mas vai que pra você não é...
É mais fácil se for de domingo, segundo o que o próprio corretor disse.
E se você for, por favor, volte aqui para comentar a sua impressão!

Abraços!!!

17 comentários:

  1. Ai, Flavia, vc me deixou preocupada...!
    Por que a piscina é a decepção? rsrs

    Sabe qie eu sempre penso no tamanho do apto mesmo, me dá um embrulho só de pensar que é pequeno desse jeito... e aqui em casa somos em cinco! Maaass... como vc disse... o condominio e a estrutura são muito boas, isso sem contar a localização!

    ResponderExcluir
  2. hehehe...pq os muros em volta da piscina parecem maiores olhando do chão...rsrs. É que poxa, imagina aquela água gelaaada! kkk
    Eu acredito que qualquer imóvel quando a gente olha vazio parece menor. Depois você arruma ali, pinta aqui, vai ficar lindão!
    Mas é uma dica né, como eu disse: o que é pra mim pode não ser pra você, assim como foi diferente pra nós 2 que visitamos.

    ResponderExcluir
  3. Ah!
    e os que tem cozinha americana são bem melhores viu...

    ResponderExcluir
  4. Sério?
    Eu pensei em colocar cozinha americana, mas conheço vááárias pessoas que se arrependeram, pq por mais que vc limpe e tals, a gordura acaba "impregnando" nos móveis... O cheiro, tudo acaba "invadindo" a sala...
    Aí optei pela cozinha normal... Mas tá na cara que a americana dá aquela "arejada" naquela sala apertada!

    Vou ver se consigo ir visitar no proximo fds...

    ResponderExcluir
  5. Também vou tentar visitar!! Você foi lá como se estivesse interessada em comprar?!

    E... vocês notaram que, no site, o estágio da obra do Torres deu uma acelerada boa? Mês passado estava bem mais baixa a barrinha de "instalação" e a de acabamento não tinha saído do zero ainda. Será que está certo isso? http://www.pdg.com.br/campinas/bonfim/residencial-torres-do-bonfim

    ResponderExcluir
  6. Ai Flávia, que bacana!

    Mas quando compramos o corretor falou que só poderia pedir cozinha americana depois, por minha conta. Mas acho que prefiro a fechadinha.
    Não podemos nos esquecer que no stand tem vários truques pro Apê parecer maior...

    Beijocas,

    Micha

    ResponderExcluir
  7. Flávia, olá, vou colocar um link pra este post no Blog do Central View :D

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Tô torcendo para que um bom depurador resolva o problema do cheiro :/...não costumo fazer muita fritura, então acho q isso vai facilitar.
    Dri Bueno: é, eu fui como se quisesse comprar, mas acho que se eu falasse que era do Central View não teria problemas. O acesso à todas as torres é liberado somente no domingo. Eu só subi na primeira torre (até o 3º andar) e andei pelo condomínio. Percebi também que o estágio aumentou no site, mas acho q é mais porque eles não estavam atualizando. Apesar disso, a gente fica super feliz, né?
    Micha: é mesmo...ele disse a mesma coisa pra mim, por isso já coloquei no orçamento um pedreiro! rs...os truques do decorado contam, né? eu fui até ver os preços de espelho, mas é muuuuito caro naqueles tamanhos. Então, deixarei para as prioridades..hehe
    bjão pessoal!

    ResponderExcluir
  9. Espelho é caro mesmo!

    Quanto à atualização do site, percebi que sumiram as fotos da obra... De onde eu moro eu vejo os prédios, mas gostava de ver as fotos por causa dos detalhes... :)

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Flavia e demais futuros vizinhos...tudo bem com vocês? Olha só...passei na frente do Torres esta semana e dei uma analisada no andamento da obra. Confesso que fiquei bastante preocupado com o andamento das coisas. Apesar de não ter entrado consegui notar algumas coisas que me deixaram com a pulga atrás da orelha. A pintura externa da Torre 1 ta praticamente 100% pronta. Já a Torre 2 ta em 80% aproximadamente. Torre 3 - 15% e Torre 4 - 0%. As janelas na torre 1 já vão dar uma boa diferença, porém, temos praticamente 5 meses para a data prometida (abril 2012) e tem muuuuuuuuuita coisa pra ser feita ainda. Não gosto de ser pessimista, muito pel contrário, mas acho que Abril vai ficar apertado pessoal. Tomara que eu esteja errado.

    ResponderExcluir
  11. é pessoal....agora é segurar a ansiedade e torcer para que não atrasem!!! como eu disse pro fábio, o mundo acaba em dez/12!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  12. Boa notícia essa. Obrigada por compartilhar conosco. Tentarei ir no domingo porque estou mega ansiosa pra ver como é e espero que não atrase.
    A minha também é a planta do meio, só que na Torre 4.

    ResponderExcluir
  13. Oi vizinhos!
    Hoje eu fui até o Central View para conhecer os apartamentos. Fui na 'cara dura' disse que tinha comprado o do Torres e queria ver como eram os apartamentos. O corretor de plantão liberou 'de boa'. Ele me deu uma maçaneta para poder abrir as portas e disse que eu poderia entrar em qual quisesse. Fui até o 8º andar pra ver como era a vista rsrs
    Então, fiquei com algumas impressões e conversei bastante com os corretores para tirar algumas dúvidas.
    No Central já tem alguns da planta do meio que estão com cozinhas americanas porque os futuros donos tiveram o direito de escolher, já no Torres não (diz ele que é para diminuir os custos... e aumentar os nossos, né?), mas a boa notícia e que, sim, dá pra fazer cozinha americana na planta de meio. De fato o apartamento é muuuuuito pequeno, deu até a sensação de que não irá caber sofá e mesa naquele ambiente!! rs. Talvez depois de pronto eu fique com outra sensação. mas os que estavam com a cozinha americana pareciam "maiores".
    Uma frustração foi ter visto o banheiro com o tal do shaft. Sim, todos os banheiros da planta de meio são desse mesmo modo. O do Torres também será segundo o corretor.
    Eu fui por volta das 13h30 e deu pra ver que a piscina do Torres estava com Sol!! Que bom, mas horário de verão, né? Até por volta das 14h ainda tinha Sol, então pode ser uma chance de Sol por um tempo maior.
    Por fora parece que o Central já está quase pronto, mas quando entramos dá pra ver que ainda há muito por fazer. Os corretores disseram que está prevista entrega para março e o nosso só para julho!!!! É, vizinhos, vai atrasar pelo menos 3 meses. É bom nos prepararmos.
    Mas também foi muito bom poder ter visto o apartamento para se ter ideia mais concreta de como é e continuar "sonhando" com a decoração.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai...eu juro que já estava esperando pelo atraso, mas confesso que ouvir isso é bem frustrante! :/
    eu tinha essa dúvida quanto ao shaft também. Fui ler no memorial descritivo e não falava nada! Que dor de cabeça! mais uma coisa pra arrumar!
    Pelo menos a boa notícia fica com a piscina! rsrs

    Valeu, Mari!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa com todos os comentários rsrs
    Vou tentar entrar lá tb para ver....ja fui em várias lojas para fazer projeto de armários, mas mesmo com o desenho é difícil visualizar como vai ficar tudo...

    Poxa sério que vai atrasar? Quando liguei na goldfarb de Campinas pela última vez, a atendente me disse que entregariam dia 16/04...vamos aguardar né? O duro é que enquanto não entregarem teremos que pagar a taxa obra para a Caixa e o repasse para a Goldfarb.

    bjos
    Kamilla

    ResponderExcluir
  16. oi pessoal
    tentei entrar no central view ontem(sabado), mas fui informada que as visitas estão suspensas :(
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, não querendo desanimá-los, mas vai demorar pra entregar sim. Sou proprietária de um ap no Central View. A vistoria está prevista para 14 de Março, mas a gente so pega a chave do ap, depois da reunião de decisão do sindico. Acho que demora mais uns 2 meses depois da vistoria pra pegar a chave. ah e se preparem pq ainda tem mais uma conta pra pagar, além da tx de obra, é a averbação, mas fazer o que né...

    ResponderExcluir